Tuesday 4 March 2014

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn ~ VERDADE

Veja a Verdade subjacente em todas as coisas.
Interiorize-se e veja que a Verdade é o que constrói uma base sólida sobre a qual construir e, no entanto, a Verdade é também fluida e muda quando você expande a sua visão e a compreensão da vida, do Universo e de Tudo O Que É. Fique de olho na grande cena e isto irá ajudá-lo a entender melhor as soluções criativas e os recursos abundantes que estão disponíveis para ajudá-lo e como usá-los para ajudá-lo a criar.

Viva a sua verdade a cada dia. Você sabe o que fazer e o que é certo e melhor para você. Expresse a sua verdade com amor e compaixão, pois as palavras não precisam nunca ferir, para alcançar o seu objetivo. Há grande satisfação interior quando você compartilha com amor e os seus efeitos são bem maiores do que você pode imaginar. Você tem muito pelo que ser grato e a verdade é que você merece uma vida rica e gratificante.

Afirmação: “Eu tenho uma vida rica e gratificante. Expresso a minha verdade com amor e compaixão”.

E assim é.
Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

No comments:

Post a Comment